Quem é Felipe Martins?

Com 22 anos de profissão dedicados a negócios digitais, sendo 18 deles também em comércio eletrônico, diretamente no campo de batalha e sempre contando com a utilização das melhores práticas e estratégias de marketing digital, Felipe Martins, já participou de milhares de projetos, que, juntos, faturaram mais de R$ 1 bilhão. Atualmente direciona seus esforços em três frentes: Ensino, Mentoria e Projetos Personalizados.

No âmbito do ensino, Felipe, diariamente, produz bastante conteúdo relacionado a sua área com o intuito de ajudar os empreendedores a venderem o que desejarem pela internet, podendo ser produtos, serviços, consultas e delivery de comida. Ainda no ensino, lançará, em breve, o curso “Segredos do E-commerce”, focado a quem quer montar uma loja virtual própria, profissional e de sucesso, do absoluto zero e com baixo investimento.

Falando em mentoria, Felipe tem o intuito de ajudar o empresário a encurtar todo o processo digital, compartilhando informações e idéias, construídas ao longo de todos estes anos de profissão. Então imagine você, querendo montar seu negócio ou startup e ao invés de bater a cabeça com detalhes já testados no mercado, ter a oportunidade de fazer um download mental dos aprendizados de Felipe Martins, em cima dos pontos que você tenha dúvidas!

Na terceira frente, vem a Boigy / Strategy & Tech, que é uma agência especializada em desenvolvimento e criação de estratégias para negócios digitais, sendo eles sites institucionais, projetos de e-commerce, delivery e assessoria em marketing digital. À frente da agência, que possui 20 anos e existência, Felipe já desenvolveu e auxiliou centenas de projetos de sucesso, sempre aplicando as melhores e mais modernas estratégias de mercado, focadas em conversão de usuários em clientes.

Em 2006 participou da fundação da Dotstore, uma das principais plataformas de e-commerce do país e atuou como CEO até Outubro de 2020, atendendo empresas como Zacharias de Pneus, Rede de Supermercados Veran, Peça Hoje, Instituto Terra de Sebastião Salgado, Laboratório Boiron, Casa das Alianças, Lojas Matsumoto entre milhares de outras empresas.

Ao longo de sua carreira foi destaque nos principais canais de mídia do país como Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Revista Info, TV Globo, WebGuide, Baguete, Portal Administradores, Portal E-commerce Brasil, Diário do Comércio e etc. Também possui mais de 2 mil artigos espalhados pelos principais portais do país.

Com a vontade de também investir em uma outra área, porém também totalmente vinculada à sua paixão, que são os negócios digitais, no dia 25 de Janeiro de 2020, em Mogi das Cruzes, junto com sua família, fundou a “Feijoada da Véia”, um delivery especializado em Feijoada. Foram aplicadas em prática todas as estratégias referentes à área unido à uma receita de família de mais de 50 anos, em poucos meses se tornou a feijoada mais vendida e melhor avaliada da região, com nota 4.9 no IFood.

Felipe Martins também é palestrante e foi diretor de novas tecnologias da ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes) e conselheiro do CMIT (Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de Mogi das Cruzes).